FERIADO


Emendamos o feriado e retornamos às atividades normais dia 11/09 (segunda-feira)


  

TSE divulga limite de gastos para campanhas em todo o país


As tabelas com os limites de gastos foram publicadas no Diário de Justiça Eletrônico do TSE e podem ser acessadas no site.
O TSE atualizou os valores de acordo com a variação do Índice Nacional de Preços ao Consumidor, do IBGE.
O índice de atualização dos limites máximos de gastos foi de 33,8%, o que corresponde ao INPC acumulado de outubro de 2012 a junho de 2016.
Contratação de pessoal
As tabelas também mostram que o maior número de contratações poderá ser feito pelos candidatos da cidade de São Paulo. Para o cargo de prefeito, poderão ser realizadas até 97.719 contratações. Já para o cargo de vereador, o número máximo será de 27.361.
Isso porque a reforma eleitoral feita em 2015 também estipula limites para a contratação direta ou terceirizada de pessoal para prestar serviços referentes a atividades de militância e mobilização nas ruas durante a campanha.
Os candidatos da cidade de Serra da Saudade (MG) e Araguainha (MT), as menores do país, com 959 e 954 eleitores, respectivamente, poderão contratar até dez pessoas para as campanhas ao cargo de prefeito e até cinco para as de vereador.
AS 10 CIDADES COM O MAIOR TETO PARA A DISPUTA PARA PREFEITO
São Paulo (SP) - R$ 45,4 milhões
Belo Horizonte (MG) - R$ 26,6 milhões
Rio de Janeiro (RJ) - R$ 19,8 milhões
Salvador (BA) - R$ 14,6 milhões
Fortaleza (CE) - R$ 12,4 milhões
Curitiba (PR) - R$ 9,5 milhões
Cuiabá (MT) - R$ 9 milhões
Manaus (AM) - R$ 8,9 milhões
Campo Grande (MS) - R$ 6,6 milhões
Recife (PE) - R$ 6,6 milhões



Investir em comunicação visual ajuda a reforçar a marca


Não é apenas o produto que o varejista comercializa que deve estar antenado às tendências e às estações do ano. Um dos itens importantes para o varejo de qualquer negócio é a comunicação visual. Trata-se de produtos como panfletos, cartões, adesivos em vitrines, plotagens de carros, letras caixa, banners, faixas, placas, painéis entre outros.



FEIRA DE COMUNICAÇÃO VISUAL 2016


A APS Feiras, responsável por grandes eventos como a ExpoPrint Latin America, Brasil Signage Expo e Photoshop Conference, fechou uma parceria com a FESPA para trazer ao mercado brasileiro a FESPA Brasil, a mais importante feira de serigrafia, comunicação visual, grandes formatos e impressão digital do mercado.

A ser realizada de 6 a 9 de abril de 2016 - paralelamente à ExpoPrint Digital, que aborda a impressão digital voltada ao mercado gráfico - a FESPA Brasil promete apresentar lançamentos incríveis dos melhores fabricantes inseridos nos mercado de serigrafia, impressão digital de grandes formatos, estamparia digital e de vestuários, sinalização e sinalização digital.



Falando sobre mídia: mídia exterior


Um dos meios para se divulgar um produto, serviço ou marca que cresce em ritmo acelerado no Brasil é a chamada mídia exterior, também conhecida como mídia externa e out of home. Essa mídia corresponde à ação publicitária ao ar livre.

De acordo com os dados divulgados pelo Projeto Inter-Meios, coordenado pelo Meio e Mensagem, o investimento em mídia externa como outdoor, busdoor, fachada, painel, letreiro luminoso e mobiliário urbano, por exemplo, cresceu muito nos últimos anos e a tendência é aumentar ainda mais.

Estes dados mostram a força que esse meio vem ganhando nas ações publicitárias. Além disso, surge como uma alternativa mais barata comparada a outras mídias. Vejamos algumas vantagens e desvantagens:

Vantagens

? Custos: O investimento nesse tipo de mídia é praticamente nulo comparado a outros meios mais tradicionais.

? Oportunidades: A mensagem pode ser colocada nos momentos oportunos e sua substituição é relativamente rápida.

? Maleabilidade: Pode ser utilizada em uma extensão nacional, em uma cidade ou apenas em um bairro.

? Impacto, ação rápida e constante: Impressiona pelo tamanho e pelas cores. Por ser uma mídia que passa a informação de maneira objetiva, as pessoas captam melhor a mensagem. Como as pessoas geralmente circulam diariamente pelas mesmas ruas, faz a ação ser constante.

? Massificação: Atinge todos os segmentos na mesma proporção. Mídia com penetração abrangente.

? Fixação: Em geral, as pessoas circulam pelos mesmos locais diariamente e veem as placas repetidamente. A mensagem concisa breve facilita a memorização.



MAIOR PLACA INTERATIVA DO MUNDO


Excelente case da Nokia para falar do sistema de navegação via GPS dos aparelhos. Além de vencer em Direct, está concorrendo também em Outdoor.

Os motoristas, ao passarem perto das placas gigantes, estrategicamente localizadas perto de ruas movimentadas e estradas, e que estiverem procurando algum endereço, podem enviar um SMS para o número divulgado e imediatamente se formam no letreiro: a distância até o destino, o sentido e o endereço desejado.

É uma experiência interativa, porém física, assunto bastante discutido este ano no Festival.

VEJA A FOTO NOS SLIDES DA CAPA


 
FanPage Mega Siga-nos no Twitter
Matriz - Itajaí

Fones: 47 3046-5400 | 47 3348-2707

47 9963-9533 (TIM)


Horário de Atendimento:
Segunda à Sexta, 9h às 12h e 14h às 18h

Endereço:
Rua José Pereira Liberato, 1864 - São João
mega@megaimpressoes.com.br
 

Procurando uma oportunidade de negócio? SEJA UM FRANQUEADO!

Para ter uma franquia Mega Impressões, é necessário passar por um processo de seleção, ser escolhido para uma entrevista e comprovar que tem os recursos necessários para a abertura do ponto de venda. O pagamento da taxa de franquia é feito com antecedência. Não é necessário ter experiência na área, já que fornecemos a know-how ao parceiro.

Entre em contato para saber mais

Perguntas frequentes


© Mega Impressões Todos os direitos reservados